sábado, 12 de março de 2011

Gosto da minha sanidade.

  Tenho saudades da época em que eu não fazia idéia de que a palavra vestibular existia. Onde eu só precisava me ocupar com brincadeiras e deveres de casa do tipo 2+2.      Mas ai, um dia chega o Ensino Médio, e você descobre (não por querer, mas pq os professores ficam lembrando o tempo todo) que há algo chamado vestibular. E que se quiser cursar faculdade terá que substituir suas horas livres de cochilos, assistindo tv ou mesmo jogando conversa fora na rua, no msn ou onde seja, por longas maratonas de estudo.
  Ninguém nunca me avisou que vestibular é COISA DE DOIDO. Tive que descobrir sozinha, na prática.
  Ninguém também me avisou que depois de muitas horas de estudo o cérebro parece que vai desligar, ou que dá vontade de chorar e gritar quando não se entende a matéria.
   É isso. Não tenho tempo pra quase nada e estou enlouquecendo. Acho que estou com olheiras, e cara, meu estresse anda num nível acima do normal. Agora nem era pra estar escrevendo aqui e sim revisando matérias de Geografia. Estou tentando relaxar (enquanto ainda posso).
   Sábado que vem começa o pré-vestibular (estou feliz por isso, pois estarei mais orientada), então só terei os domingos de "folga".
   Ainda bem que eu pude sair com a Danni e a Rita no último dia de Carnaval, e conversar muito com o Danilo e o Gee, porque segunda-feira volto a ter aulas no curso e no colégio, o que dificulta um pouco as coisas.
   Espero não precisar de consulta com psicólogo, psiquiatra ou o que for. Depois de perder o que restava da minha vida social (é o que acontece quando só se estuda), não quero ter que perder também o que resta da minha sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário